Críticas do Tio: Devil May Cry


   Tem um monte de gente que pensa que só existe o jogo "Devil May Cry" (assim como eu pensava), mas esse jogo tem um anime, que leva o mesmo nome. Como eu só assisti até o episódio 5, esta crítica pode estar sem informações, podem reclamar à vontade.
   O anime conta a história de Dante, um caçador de demônios que só come pizza e sundae de morango. Ele luta usando duas pistolas e uma espada fuderosa, o que me dá a impressão de que ele pode enfrentar qualquer coisa. O anime tem também outras duas caçadoras de demônios (não lembro o nome delas): as duas usam armas, mas uma delas dá efeitos elétricos aos tiros e solta relâmpagos e essas coisas, que é meio injusto com os pobres demônios e com qualquer um que queira enfrentá-la.
   Pode agradar muitos amantes de shounen, já que conta com armas, espadas, demônios, um personagem super estiloso e muito sangue.
   No geral, é um anime relativamente bom, mas poderia melhorar em alguns aspectos, como a claridade das cenas, já que são quase todas meio escuras. Um outro ponto fraco do anime é que ele não tem uma história concreta,já que Dante faz uma missão por episódio (pelo menos é assim até onde eu vi). Dou 3,5/5.

Nenhum comentário: