Esqueci de falar do AF

Yo, minna!
Se passaram 15 dias desde que eu fui no Anime Friends e esqueci de postar .-.
Ao invés de fazer igual a todo mundo que só fala um "Nossa, tava bom pra caramba" ou coisas do tipo, vou falar como foi o meu dia de evento e o que eu fis no dia 15 de julho:
Acordei às 7:00, me equipei e fui buscar uns amigos que iam comigo e com o meu irmão. Depois de 1h30min, mais ou menos, a gente chegou no Mart Center, onde furamos a fila tinha mais gente nos esperando no meio da fila. Passados uns 20 minutos de fila, minha barriga começou a borbulhar, o que não é muito bom. Tive que perguntar para o staff onde ficava o banheiro, senão coisas ruins iam acontecer '-'
Cheguei no banheiro e tinham 4 cabines: uma cagada, duas sem papel e uma cuja porta não fechava. Como a cagada estava mais próxima de mim, a escolhi, já que se eu desse mais um passo minha cueca não existiria mais. A merda que estava lá dentro não importava, já que era só eu dar descarga, mas o pior problema ainda estava por vir. Depois que eu já tinha sentado e descarregado parte do lixo tóxico percebi que a porta da minha cabine, além de não fechar direito, tinha uma fenda enorme. Além de ter que ficar segurando a porta para ela não abrir, eu tive que cagar inclinado, que resultou em uma tremenda dor nas costas. Apesar disso, tudo ocorreu bem no banheiro.
Depois desses fatos ocorridos no banheiro voltei pra fila, a qual ficou parada mais ou menos uma hora, o portão finalmente abriu. Perto da bilheteria vejo meu amigo rindo sozinho e pergunto o que aconteceu pra ele ficar igual um idiota rindo no meio da fila. Ele só jogou a cabeça pra esquerda e falou "olha". Não deu pra aguentar... entendi o porquê de ele estar rindo tanto.
Era uma menina, no mínimo, mais feia que o demônio. Juro. E o pior é que a fila era naquele estilo "labirinto", então a gente se cruzou mais umas duas vezes até entrar no evento. Era realmente muito difícil controlar o riso. Se você que está lendo foi no AF dia 15 e é feia, desculpa.
Compramos os ingressos, entramos e tivemos que esperar mais meia hora até que nos deixassem realmente entrar no evento, não sei porque. Entramos era mais ou menos 11:00 e saímos às 18:00. Deu tempo de ficar bem cansado. A partir daqui vou fazer um resumo, já que a postagem está ficando meio grande.
Entramos. Fomos na área de jogos. Andamos. Comemos. Compramos Mupy. Andamos. Nos perdemos. Achamos os estandes. Compramos coisas. Andamos. Área de jogos de novo. Ganhamos brindes. Andamos. Nos perdemos de novo. Achamos os estandes de novo. Compramos mais coisas. Esquecemos do Animekê e do show do Angra. Andamos. Comemos mais. Andamos mais. Não achamos nenhum leitor do OL. Fomos embora. E só.
Não dormi até hoje com medo da menina-demônio. Espero que o blog faça mais sucesso até o AnimABC ou Ressaca Friends.
Té mais.

Nenhum comentário: