AF Chegando x3

   Yo minna!
   Pois é, Anime Friends chegando e eu aqui, sem ingresso... tipo, vai ser super divertido ter que chegar na fila pra comprar na porta num horário que é capaz que nem o sol tenha aparecido, esperar por algumas horas até que a coordenação decida abrir a bilheteria, torcer para que o meu irmão não seja barrado de novo e ainda pagar R$5,00 a mais pra entrar.
   Mas como esse é o maior evento de anime do Brasil (se não da América Latina), pelo menos um membro do OL tinha que estar presente (como se eu nem gostasse de eventos de anime). Como único membro do blog presente, já que o Nicho vai estar estudando e o Yuri é um businessman, não realizarei enquetes, entrevistas e nada do tipo, até porque ninguém lê esse blog.
   Claro que não podemos ter desfeitas com nossos inexistentes fãs, então, se você estiver no AF no dia 15 (sexta-feira, 4º dia de evento) e procurar por mim (vou estar com uma camisa da Fairy Tail e, possivelmente, com uma toquinha do Haunter) darei um autógrafo e, se você for uma garota kawaii, pode até rolar outras coisas. Aceito doações em dinheiro. Mas, como esse blog é SUPER conhecido, duvido que alguém vá falar comigo.
   Quero ver "Otaku's Legacy" escrito em plaquinhas e pessoas procurando pelo Tio!
   Arigato, té mais!

Nenhum comentário: