Good news, bad news.

 Yoooo, minnaaaa!!!!!
 Faz um tempinho desde a minha última postagem (duas semanas, se lembro bem), mas agora I'm back com boas e más notícias, como sugere o título da postagem.
 A má notícia é que o Yuri saiu em uma jornada Pokémon pediu demissão por motivos desconhecidos ._.
 Então quem gostou de todos os três posts dele vai sentir muita falta do nosso lindo garotinho Yuri. Espero que ele continue fazendo desenhos do Neko-chan, mesmo só tendo feito um.
 A boa notícia é que o blog está de volta e nós, os autores, queremos estar fazendo ao menos uma postagem semanal. Outra boa notícia é que não vai mais haver a 'Cagadinha Semanal', já que os GIFs eram chatos e serviam de postagem semanal. Também queremos fazer umas mudanças no layout, no símbolo e provavelmente nos banners também. E por último (que eu me lembre), mas não menos importante, recrutaremos mais autores pro blog, e consequentemente teremos mais postagens e coisas legais pra vocês leitores.
 Outra mudança (menos importante) é que as minhas críticas não vão mais ser semanais e só vão ser feitas quando eu começar a ver algum outro anime ou tiver vontade de fazer de um anime que eu esteja vendo/já vi.
 Se você quiser fazer parte da Equipe Otaku's Legacy mande um e-mail para mim (tio.otakuslegacy@hotmail.com).
 Arigato, té+!

Nenhum comentário: